Formulário de reavaliação do Programa de Moradia Universitária deve ser preenchido até dia 25

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) publica o processo de reavaliação acadêmica dos beneficiários do Programa Moradia Universitária, aprovados no semestre 2022.2, com finalidade de avaliar as condições de permanência para o semestre letivo vigente.

Os beneficiários listados no Anexo I do edital deverão preencher o Formulário de Reavaliação Acadêmica disponível no Anexo II no período de 11 a 25 de abril de 2023.

Os discentes beneficiários que deixarem de comprovar sua condição acadêmica mediante o preenchimento do Formulário de Reavaliação Acadêmica poderão ser desligados do Programa Moradia Universitária.

O resultado preliminar será publicado no dia 12 de maio de 2023 no Jornal Oficial da Fuern (Jouern), neste portal e nas redes sociais da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).

Para responder eventuais dúvidas sobre os documentos e processos relacionados à reavaliação, a Prae promove, no dia 13 de abril, a partir das 14h, um encontro virtual, por meio do Google Meet. A sala pode ser acessada através deste endereço.

Confira o Edital nº 032/2023 completo e os anexos na edição desta terça-feira, 11, do Jouern.