Especialização em Direito Previdenciário tem aula inaugural

Na última sexta-feira (20), aconteceu a aula inaugural do Curso de Especialização em Direito Previdenciário, promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) e executada pelo Departamento de Direito do Campus de Natal.

A Especialização, com 40 alunos, terá duração de 18 meses, com previsão de conclusão em outubro de 2019.

O coordenador do curso, Prof. Dr. Rogério Alcoforado, lembrou que quando assumiu a coordenação do projeto, em outubro de 2017, comprometeu-se com a concretização e efetivação da Especialização. “Tivemos muito trabalho e nos empenhamos. Foi muito gratificante ter um feedback positivo dos alunos, que, ávidos por conhecimento, lotaram essa primeira turma. Além disso, como docente me traz muita alegria fazer parte de um novo projeto de vida para cada um deles que busca essa capacitação”, comemorou.