Escola de Música oferece 40 vagas em três Cursos Livres

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire iniciou a seleção de alunos para os Cursos Livres de Prática de conjunto para metais (trompete, trompa, trombone, bombardino e tuba), Rearmonização no contexto da música popular e Grupo de Violões.

São oferecidas 40 vagas, distribuídas entre os três cursos. Os candidatos podem se inscrever em mais de um curso realizando o pagamento de apenas uma taxa de matrícula.

Os cursos terão duração de um semestre e s inscrições devem ser feitas até o dia 28 de abril, através deste link.

As vagas serão distribuídas considerando as seguintes cotas: Social (50% do total de vagas), Pessoas com Deficiência (5%), Participantes do projeto Uern Ação (10%).

As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas nos dias 8 e 9 de maio.

Confira o cronograma completo e mais detalhes sobre a seleção no EDITAL.