Escola de Música homologa inscrições em Cursos Livres do semestre 2024.2

A Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou a homologação das inscrições para o ingresso de novos(as) alunos(as) em Cursos Livres no semestre 2024.2.

Os(as) candidatos(as) autodeclarados(as) pretos(as), pardos(as) e indígenas passarão, entre os dias 13 e 15 de agosto, pelo Procedimento de Heteroidentificação, cujo objetivo é confirmar a condição autodeclarada pelo candidato.

Pessoas maiores de 18 anos deverão comparecer presencialmente, portando documento oficial com foto (RG ou CNH), ao Campus Mossoró (Auditório do Departamento de Comunicação, no dia 14 de agosto de 2024, às 09h), na Rua Professor Antônio Campos, s/n, BR 110, km 48, Bairro Costa e Silva – Mossoró/RN.

Os(as) candidatos(as) menores de 18 anos deverão enviar, no 13 de agosto de 2024, para o email escolademusica@uern.br, uma foto de frente e uma de perfil, evidenciando o rosto e os cabelos, visto que a avaliação se baseia nas características fenotípicas, como cor da pele, lábios, nariz e cabelos (conforme Resolução 33/23 – CONSEPE/UERN), juntamente do nome completo e documento com foto do responsável (RG ou CNH).

Confira o Edital Nº 06/2024 com a homologação das inscrições.