Escola de Extensão da UERN oferece oficinas gratuitas de tecnologias para pessoas 35+, com dificuldades no uso de celular e redes sociais

A Escola de Extensão da UERN (EdUCA), em parceria com o projeto Neves Voluntário, do Colégio Nossa Senhora das Neves, está com inscrições abertas e gratuitas para quatro oficinas para pessoas com mais de 35 anos de idade e dificuldades no uso de celular e de aplicativos como WhatsApp, Instagram e Facebook.

As oficinas de tecnologias para a maturidade darão noções básicas de utilização do celular e de aplicativos de redes sociais, com atividades práticas e monitores dedicados de forma individual a auxiliar no processo de aprendizagem dos inscritos.

As inscrições vão até o dia 04 de setembro, de acordo com a disponibilidade de vagas em cada uma das quatro oficinas:

– Funções básicas do celular
– Funções básicas do WhatsApp
– Funções básicas do Instagram
– Funções básicas do Facebook

Cada pessoa só pode se inscrever em uma oficina, pois todas serão realizadas ao mesmo tempo, no dia 06 de setembro, das 15h às 17h, no Complexo Cultural da UERN, salas do bloco C.

Para mais informações entre em contato pelo telefone/WhatsApp da EdUCA: 3232.6120.

Para se inscrever, basta preencher o formulário AQUI

Quem tiver dificuldades em efetuar a inscrição on line pode procurar o auxílio do Projeto Web Cidadã, do curso de Ciências da Computação da Uern Natal, que oferece assistência gratuita para acessos a serviços on line. O atendimento é por livre demanda às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 13h30 às 16h30.

Uern Natal oferece assistência gratuita e humanizada para acesso a serviços via internet