Encontro de Residentes Universitários 2023 ocorre em 12 de dezembro

A Chefia do Setor de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) convoca todos os residentes universitários para o Encontro de Residentes Universitários 2023, que será realizado no dia 12 de dezembro de 2023, a partir das 8h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic), localizado no Campus Mossoró.

Para os residentes universitários lotados nos campis, está disponibilizado transporte institucional para o translado até o evento. Nesse caso, os discentes necessitam preencher o Formulário: TRANSPORTE PARA ENCONTRO DE RESIDENTES para confirmar.

“Ressalta-se que a presença dos residentes vinculado ao campus central é salutar para o desenvolvimento de ambientação e convivência na residência”, diz o comunicado enviado pela técnica-administrativa Jéssica Vianna.

Os beneficiários que não comparecerem, precisam encaminhar justificativa para o e-mail: sae.prae@uern.br com os motivos. Neste ponto, a ausência injustificada enseja apuração pelo setor.

Por fim, a Diretoria de Assuntos Estudanti da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) ratifica a convocação e os termos elencados.

Confira a convocação:

CONVOCAÇÃO PARA ENCONTRO DE RESIDENTES 2023