Elo Uern será realizado entre 1 e 3 de julho em todos os campi

Oficinas, palestras e cursos diversos vão marcar a programação do Elo Uern, evento de extensão promovido pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), entre 1 e 3 de julho, em todos os campi (Mossoró, Natal, Assú, Patu, Caicó e Pau dos Ferros). Com o slogan “A universidade junto à comunidade”, o evento busca apresentar à comunidade as ações de extensão realizadas pela Instituição e seus resultados, promovendo uma interação social mais forte e engajada.

Com diversas atividades ofertadas em formatos presencial e online, o Elo Uern é marcado também pela entrega de premiação aos projetos extensionistas com melhor avaliação durante o ano e a entidades que se destacaram pela parceria com a Universidade no campo da extensão. Atualmente, a Uern desenvolve mais de 250 projetos de extensão em todo o Rio Grande do Norte.

A programação completa está disponível na página do evento. As atividades são gratuitas. As inscrições podem ser realizadas de forma online.

Entre as atividades do Elo Uern está o Salão de Extensão que, em sua décima edição, acontece de forma online e apresenta os resultados dos projetos de extensão desenvolvidos por docentes, estudantes e técnicos da instituição. Confira os projetos participantes AQUI.