Divulgada relação parcial de matriculados nos cursos de línguas para o semestre 2024.2

O Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas (NEEL) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) acaba de divulgar a relação parcial dos alunos efetivamente matriculados nos cursos de línguas para o semestre 2024.2. A lista contempla diversos cursos, incluindo Língua Inglesa I, II e III, bem como o curso Preparatório de Proficiência Leitora em Inglês.

Os alunos matriculados devem ficar atentos às próximas orientações que serão divulgadas pela coordenação do NEEL, incluindo informações sobre início das aulas, horários e materiais necessários. Para mais detalhes, os interessados podem acessar o edital completo disponível abaixo ou na secretaria do Núcleo. As dúvidas e solicitações podem ser enviadas para o e-mail neel@uern.br.

Os cursos disponíveis incluem Língua Inglesa e Língua Espanhola, além dos cursos preparatórios para exames de proficiência leitora nessas mesmas línguas. As aulas serão oferecidas em duas modalidades: presencial, no Campus Mossoró, e remoto/online, através da plataforma Google Meet. Cada turma terá um mínimo de 16 e um máximo de 30 alunos, variando de acordo com o curso.

Confira a lista aqui.