Departamento do Campus de Assú realizará Seminário de Monografia de Letras

O Departamento de Letras Vernáculas do Campus de Assú da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará, nos dias 26 e 27, a 13ª edição do Seminário de Monografia de Letras (Semol), onde os estudantes apresentarão seus projetos de pesquisa a fim de socializar seus objetos de estudo que será desenvolvido nas produções dos trabalhos monográficos.

Coordenado pelas professoras Dra. Maria da Conceição Silva Dantas Monteiro e Dra. Nara Lidiana Silva Dias Carlos do curso de Letras – Língua Portuguesa, o evento acontecerá no Auditório do Campus.

O evento é importante para a formação acadêmica dos estudantes e promoção da divulgação do conhecimento.