DEaD abre seleção para cadastro de reserva de professores formadores

A Diretoria de Educação a Distância da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DEaD/UERN) abriu seleção para cadastro de reserva de professores formadores que atuarão em disciplinas do Curso de Letras – Língua Portuguesa, na modalidade a distância, financiado pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES).

Podem concorrer docentes efetivos da FUERN ou externos à instituição, que podem ser convocados em caso de não preenchimento das vagas pelos efetivos.

As inscrições serão realizadas entre os dias 3 e 21 de junho de forma online e gratuita AQUI.

Confira o Edital Nº 006/2020–DEAD/FUERN clicando AQUI.