Consepe realiza 8ª reunião ordinária de 2023

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) realizou, na manhã desta quarta-feira (1º), sua oitava reunião ordinária de 2023.

Durante a sessão, foi aprovada a designação da professora Maria Leidiana Alves, do Departamento de Letras Vernáculas da Uern Pau dos Ferros, como coordenadora institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid).

Os conselheiros também aprovaram o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Turismo, grau acadêmico bacharelado, da Uern Natal.

Foi aprovada ainda a minuta de resolução que regulamenta o Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI), referente ao ano letivo 2023.

A reunião também contou com a posse da professora Luciana Fernandes Nery, representante suplente da Uern Patu, como conselheira do Consepe.

Ainda durante a sessão, a reitora Cicília Maia ressaltou a importância da participação da comunidade acadêmica na Campanha Melhor Natal, que promove a arrecadação de brinquedos e livros paradidáticos distribuídos entre mais de 20 unidades de educação infantil (UEIs), envolvendo todos os campi da Universidade.

A reitora também ressaltou a realização das ações da Universidade referentes à campanha nacional Novembro Azul, voltada à saúde do homem.

A sessão completa pode ser assistida neste link.