Consepe aprova resolução do Projeto Pedagógico de Direito do Campus Natal

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) aprovou, em sua 7ª reunião ordinária, realizada nesta quarta-feira, 04, a resolução do Projeto Pedagógico do Curso (PPC) de Graduação em Direito, Grau Acadêmico Bacharelado, Modalidade Presencial, vinculado ao Campus Natal.

“Destaque-se aqui o importante trabalho realizado pelo colegiado do departamento, assim como também pelos setores acadêmicos da universidade, responsáveis pelo estudo, análise, e observação de cada detalhe de um documento referencial tão importante como é um PPC de curso”, disse no parecer o professor Esdras Marchezan, relator dos autos.

A professor Fernanda Abreu aproveitou o momento para agradecer o Consepe pela aprovação do PPC. “Agradecer também a todo o colegiado envolvido na articulação dele, as pró-reitorias e diretorias envolvidas. Quero registrar em particular que é um grande desafio, como bem colocado pelo nosso relator. E é um desafio que vem sendo realizado com atividades em constante aprimoramento no âmbito desta Universidade”.

Na reunião, os conselheiros aprovaram ainda a resolução que aprova o relatório institucional consolidado do Programa de Educação Tutorial (PET), referente ao ano letivo de 2022, relatado pela professora Márcia Castro.

A reitora Cicília Maia agradeceu ao trabalho realizado por todos os PETs na Instituição.