CONSEPE APROVA O NOVO CALENDÁRIO UNIVERSITÁRIO

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE/UERN) aprovou, durante sessão realizada no dia 19 de setembro, o novo Calendário Universitário da UERN referente ao ano letivo de 2011. As alterações se devem à greve dos segmentos docente, discente e técnico administrativo, deflagrada em 31 de maio e encerrada em 14 de setembro.

De acordo com o Calendário Universitário, o semestre letivo 2011.1 termina em 31 de outubro. Já o semestre letivo 2011.2 tem início em 16 de novembro, com aulas a partir de 23 de novembro e término em 17 de março de 2012. Serão utilizados 15 sábados letivos no segundo semestre de 2011.

Dentre as datas publicadas no Calendário Universitário, consta o período para realização de matrícula dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2011), com ingresso no segundo semestre. Os alunos novatos efetuarão matrícula nos dias 10 e 11 de outubro. Clique abaixo e veja as demais datas:

CALENDÁRIO UNIVERSITÁRIO

RESOLUÇÃO DO CONSEPE