Conselho Universitário volta a se reunir no dia 15 de dezembro

O Conselho Universitário (CONSUNI/UERN) realizou nesta terça-feira (06) uma reunião extraordinária para apreciação do novo Estatuto da UERN. A reunião foi presidida pelo reitor Pedro Fernandes e contou com a participação de mais de 30 conselheiros, entre eles, o ex-reitor Milton Marques de Medeiros.

As discussões com esse propósito seguem no dia 20 de dezembro, quando será finalizado o cronograma inicial formulado para deliberar sobre a Estatuinte.

O CONSUNI volta a se reunir no dia 15 de dezembro, quando haverá a primeira discussão sobre o processo eleitoral para sucessão da Reitoria da UERN.