Conselho Curador dá posse a novos membros e forma Comissão Especial para novo regimento interno

O Conselho Curador da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern) deu posse a dois novos membros e escolheu componentes da Comissão Especial que elaborará seu regimento interno, na sua 2ª reunião ordinária, realizada nesta terça-feira, 14.

Quanto aos novos membros, tomaram posse Wendson Dantas de Araújo Medeiros como representante suplente do Governo do Estado e Nilson Brasil Leite como titular na representação da Comunidade. “É uma satisfação poder contribuir e aprender como funciona o Conselho”, disse Wendson.

Além disso, os conselheiros Tiago Solano, Fabiano de Freitas Mendes, Cássio Rodrigo e Tarcísio da Silveira comporão a Comissão Especial do regimento interno, juntamente a Myrths Flávia, que, com sua experiência enquanto Secretária dos Conselhos Superiores, contribuirá com o colegiado. O prazo para concluir os trabalhos é de 60 dias.