Confira o resultado final da seleção para o Programa Moradia Universitária

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) divulga o resultado final da seleção para o Programa de Moradia Universitária – Modalidade Residência Universitária, semestre 2023.2.

Os candidatos que constam com a indicação “aprovado(a)” estão convocados a assumir imediatamente as vagas disponíveis na residência universitária.

Conforme o surgimento de novas vagas, durante o semestre 2023.2, será concedido prioridade aos candidatos do Cadastro de Reserva, conforme a ordem de classificação.

Os aprovado têm o prazo de quinze dias, a partir da data da divulgação deste resultado, para apresentar-se à Prae, com solicitação de encaminhamento. Caso contrário, a vaga será destinada ao candidato selecionado na classificação subsequente.

Os aprovados poderão solicitar o encaminhamento ao setor responsável através do e-mail sae.prae@uern.br.

Veja o resultado final e mais informações sobre o processo neste link.