Campus de Pau dos Ferros realiza o evento “Despertando para o mundo paralímpico: paradesporto, inclusão e diversidade”

O Campus de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern),  realizará, na noite desta terça-feira (29), a abertura do evento “Despertando para o mundo paralímpico: paradesporto, inclusão e diversidade”. O encontro acontecerá no auditório, a partir das 19h e segue até o dia 1º.

O evento é feito em parceria com o Departamento de Educação Física, Sociedade Amigos do Deficiente Físico (SADEF/RN), Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UERN), Departamento de Apoio à Inclusão (DAIN/UERN), Instituto Federal do Rio Grande do Norte – Campus Pau dos Ferros, Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), Secretaria Municipal de Educação do Município de Pau dos Ferros e Diretoria Regional de Educação, Cultura e Desportos – 15ª DIRED.

Com esse evento, os organizadores pretendem aprofundar os debates acerca da luta para ultrapassar as barreiras atitudinais e físicas até chegar, de fato, à inclusão das pessoas com deficiência.

Confira a programação completa aqui.