Biblioteca Central reabre salas de estudo individual a partir de dezembro

A Biblioteca Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) reabrirá as salas de estudo individual a partir do dia 1º de dezembro.

Assim, qualquer interessado pode procurar o espaço de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, horário estipulado para o funcionamento do serviço.

Essa novidade só foi possível em razão da imunização completa de todos os servidores do setor. Apesar disso, o acesso ao acervo continua restrito ao pessoal interno.

Cabe lembrar que, desde outubro, os alunos já podiam fazer empréstimos e devoluções sem necessidade de agendamento prévio.

Desde início da pandemia, por meio da Portaria Nº 346/2020-GP/FUERN, os servidores do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB) da Uern seguiram os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades competentes. Por isso, havia restrição de acesso.

De acordo com a SIB, haverá em breve divulgação das datas de abertura das demais bibliotecas.