Biblioteca Central instala novos aparelhos de ar condicionado

A Biblioteca Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró, terá novos equipamentos de ar condicionado instalados nos próximos dias. Eles serão utilizados na climatização da área destinada ao acervo da unidade, onde os estudantes têm acesso às publicações, e deverão estar em funcionamento até o fim da próxima semana.

Ao todo, serão instalados quatro aparelhos de 60 mil BTUs na área do acervo. Conforme o diretor do Sistema Integrado de Bibliotecas da UERN, Erison Natécio, um quinto aparelho, de igual capacidade, irá funcionar no setor de processo técnico da unidade.

O diretor acrescenta que outros cinco aparelhos de 30 mil BTUs estão previstos para chegarem à biblioteca nas próximas semanas. Os equipamentos serão utilizados no setor destinado ao acervo de periódicos.