Aulas da Especialização em Mídias na Educação serão iniciadas no dia 19 de março

A Diretoria de Educação a Distância da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DEaD/UERN), inicia na próxima segunda-feira (19), as aulas da terceira turma da Especialização em Mídias na Educação.

Foram matriculados 400 alunos, divididos em quatro polos de apoio presencial nos municípios de Caicó, Grossos, Parnamirim e Pau dos Ferros.

As disciplinas começam a partir de segunda-feira, dia 19. Serão ofertadas no primeiro módulo três disciplinas conjuntas: Cordel (professora Karlla Souza), Oralidade e Escrita (professora Francisca Vilani de Souza), Importância Social e Cultural da TV (professora Soberana Paiva).

O coordenador do curso, prof. Jucieude Lucena, explica que as atividades da Especialização iniciaram no dia 5 de março, quando os alunos tiveram acesso ao ambiente virtual do curso, a partir da plataforma moodle.

Também foram realizadas aulas inaugurais em Grossos (8 de março), Parnamirim (10 de março), Caicó (13 de março) e Pau dos Ferros (15 de março). O curso de Especialização em Mídias na Educação terá mais quatro módulos.