Alunos de Administração da Uern fazem doação ao Instituto Amantino Câmara

Estudantes do 10º período do curso de Administração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizaram, na tarde de hoje, 06, uma doação de alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas ao Instituto Amantino Câmara, em Mossoró. A ação solidária é uma atividade prática da disciplina de Seminário em Administração, coordenada pela professora Dra. Andrea Kaliany.

Os alimentos foram arrecadados durante a Semana do Administrador, em outubro, e, posteriormente, alunos(as) de todos os períodos se envolveram em uma campanha de arrecadação das fraldas.

O momento de entrega contou ainda com uma palestra proferida por Ênia Morais, diretora administrativa do Amantino Câmara, sobre administração no terceiro setor.

“Houve uma participação bem ativa dos alunos e conseguimos uma doação bem significativa. A ação social chamada de Adm Solidário incentiva o voluntariado, o aluno a perceber o outro lado da gestão do terceiro setor e levar a discussão além da sala de aula, para a vivência prática”, explicou a docente.