AAI da Uern disponibiliza formulário de avaliação das atividades formativas remotas

A Assessoria de Avaliação Institucional, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (AAI/UERN), disponibiliza o formulário de avaliação das atividades formativas remotas. O instrumento está disponível para respostas a partir desta segunda-feira, 14, até o dia 30 de setembro, podendo ser acessado através deste link.

As atividades formativas remotas são as ações realizadas no âmbito da universidade mediadas por ferramentas tecnológicas, com exceção das aulas dos cursos de graduação. São webnários, videoconferências, cursos de capacitação ou formação continuada, lives acadêmicas, palestras, entre outros eventos.

A ideia é promover uma avaliação do desempenho dessas atividades. A medida é importante, em especial nesse contexto de adaptação de atividades remotas, uma vez que a partir de uma avaliação, é possível perceber as potencializadas e as fragilidades do processo e buscar melhorias nas ações cotidianas.