II Seminário de Avaliação Integração Gestão/Campi/Faculdades

O processo de avaliação institucional na UERN é desenvolvido pela Comissão Própria de Avaliação – CPA e Assessoria de Avaliação Institucional fundamentado no Plano de Desenvolvimento Institucional da UERN – PDI (2016-2026).

A recente conquista da autonomia financeira e a retomada das atividades de modo presencial, depois de dois anos de restrições relacionadas à Pandemia da Covid-19, revestem o processo de avaliação de grande relevância junto ao planejamento estratégico institucional para fins de alcance de sua missão expressa no PDI.

Nesse sentido,  foi realizado nos dias 22 e 23 de agosto, das 8h às 12h, de modo on-line, por meio da plataforma RNP, II Seminário de Avaliação Integração Gestão/Campi/Faculdades: os desafios do planejamento e da avaliação institucional no contexto da Pandemia e da autonomia universitária, com a finalidade de promover a autoavaliação institucional, a integração e o alinhamento entre unidades universitárias acadêmicas e administrativas e o planejamento estratégico institucional.

Para assistir, novamente, ao evento, basta clicar nos links:

1º DIA – 22/08/2022

2º Dia – 23/08/2022