...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Zeca Camargo fala sobre Jornalismo, TV, Produção e Internet no DECOM Debate

O apresentador Zeca Camargo, da TV Globo, participou da quarta edição do DECOM Debate, evento realizado pelo Departamento de Comunicação Social (DECOM/UERN), UERN TV e Canal Futura.

Compartilhando sua experiência na mídia impressa, TV, produção, pauta e jornalismo cultural, Zeca Camargo envolveu o público com um diálogo aberto e repleto de referências, provocando uma reflexão sobre o contexto atual do jornalismo diante da Internet.

O debate ocorreu no auditório da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN), nesta segunda-feira (12) e contou com a presença de estudantes e profissionais da área de Comunicação Social.

O reitor Pedro Fernandes prestigiou o evento e ressaltou o apoio do Canal Futura e o trabalho desenvolvido pelos professores e alunos do curso de Comunicação Social. “O que estamos fazendo é tão grandioso que somos dignos de receber Zeca Camargo aqui na UERN”, afirmou Pedro Fernandes.

O debate contou com a mediação do professor Fabiano Morais, diretor da UERN TV, e com a presença de Acácio Jacinto, do Canal Futura.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support