Zeca Camargo fala sobre Jornalismo, TV, Produção e Internet no DECOM Debate

O apresentador Zeca Camargo, da TV Globo, participou da quarta edição do DECOM Debate, evento realizado pelo Departamento de Comunicação Social (DECOM/UERN), UERN TV e Canal Futura.

Compartilhando sua experiência na mídia impressa, TV, produção, pauta e jornalismo cultural, Zeca Camargo envolveu o público com um diálogo aberto e repleto de referências, provocando uma reflexão sobre o contexto atual do jornalismo diante da Internet.

O debate ocorreu no auditório da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN), nesta segunda-feira (12) e contou com a presença de estudantes e profissionais da área de Comunicação Social.

O reitor Pedro Fernandes prestigiou o evento e ressaltou o apoio do Canal Futura e o trabalho desenvolvido pelos professores e alunos do curso de Comunicação Social. “O que estamos fazendo é tão grandioso que somos dignos de receber Zeca Camargo aqui na UERN”, afirmou Pedro Fernandes.

O debate contou com a mediação do professor Fabiano Morais, diretor da UERN TV, e com a presença de Acácio Jacinto, do Canal Futura.