XIX Semana Universitária do Campus de Pau dos Ferros recebe propostas de Grupos de Trabalho

Com o tema “Diálogos e Experiências da Educação Básica ao Ensino Superior no Contexto da Pandemia da Covid-19”, o Campus Avançado de Pau dos Ferros organiza a sua XIX Semana Universitária – SeUni, que acontecerá de 04 a 08 de outubro de 2021 no formato remoto.

O evento tem como objetivo viabilizar uma agenda de debates, diálogos e relatos de experiências que envolvem desde a educação básica até o ensino superior, dando visibilidade às atividades de ensino, pesquisa e extensão. Além disso, o evento será um espaço de celebração dos 45 anos do Campus.

A programação da XIX Semana Universitária prevê a realização de conferências, mesas-redondas, oficinas, minicursos, grupos de trabalho (GT) e atividades culturais. O evento é voltado a estudantes e pesquisadores de diferentes áreas de ensino.

O prazo para submissão de propostas de Grupos de Trabalho (GT) está aberto. Os interessados deverão enviar suas propostas até as 23h59 do dia 18 de junho de 2021, via formulários do Google no link: https://abre.ai/seunigt.

➡ Orientações:
1- A proposta deverá conter: título, coordenador (a) e suas credenciais, ementa e previsão de recursos tecnológicos a serem utilizados;
2- A proposta deverá ser enviada por quem tem a titulação mínima de mestre;
3- Cada GT pode ter no máximo dois proponentes/coordenadores.

Posteriormente será aberto o prazo para submissão de trabalhos científicos a serem apresentados nos GTs.

Mais informações no perfil @seuni.capf no Instagram.