...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

XII Semana Universitária do Campus de Patu reúne mais de 400 participantes

Reunindo mais de 400 participantes, a XII Semana Universitária do Campus de Patu (XII SEUNI) segue com oficinas, minicursos e palestras até sexta-feira, 08 de abril. Nesta edição, a SEUNI contempla a I Semana de Estudos de Língua Portuguesa (SELP), promovida pelo Departamento de Letras, do CAP/UERN.

A solenidade de abertura foi realizada nesta segunda-feira, 04 de abril, no Auditório do Campus de Patu. O Vice-Reitor Aldo Gondim e a Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Inessa Linhares, prestigiaram o evento que tem como tema “Desafios da Sociedade Contemporânea – Desenvolvimento Sustentável, Política, Meio Ambiente e Educação”.

A palestra de abertura, com o tema “Desafios da Sociedade Contemporânea” foi ministrada pela professora Dra. Sandra Kelly de Araújo, da UFRN.

O deputado estadual Fernando Mineiro também ministrou palestra na solenidade de abertura, abordando o tema “Sustentabilidade e Recursos Hídricos”.

“Este é o tipo de evento que a gente gosta que a Universidade promova. Com discussões importantes, 38 minicursos e cinco palestras. Todos vocês estão de parabéns pela organização e sucesso do evento”, afirmou o Vice-Reitor Aldo Gondim.

Para conferir a programação, veja o site do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support