XI SOBER Nordeste será realizado na UERN, no período de 16 a 18 de novembro

No período de 16 a 18 de novembro, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) sedia o congresso SOBER NORDESTE, evento promovido anualmente pela Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER).

O objetivo geral do XI SOBER Nordeste é discutir temas relevantes da agricultura e do agronegócio e contribuir para o desenvolvimento do setor rural do país.

O XI SOBER Nordeste aborda a temática “Desenvolvimento Territorial, Políticas Públicas e Sustentabilidade: Novos olhares sobre o Nordeste Rural” e pauta as discussões sobre: política agrícola; geração e transferência de tecnologia; meio ambiente; pobreza rural; educação no campo; reforma agrária; novas experiências de desenvolvimento e outros.

A coordenação do XI SOBER Nordeste é do professor Dr. Emanoel Márcio Nunes (UERN). A Comissão é composta pela Dra. Márcia Regina Farias da Silva (UERN), como coordenadora adjunta, e as assessoras Andreya Raquel Medeiros de França (UERN) e Jéssica Samara Soares de Lima (UERN).

Site: http://www.sobernordeste2016.com.br/

Mais informações: contatosoberne2016@hotmail.com