X Jornada de Odontologia do Seridó reúne 120 estudantes e profissionais

Foi realizada nos dias 22,23 e 24 de agosto a X Jornada de Odontologia do Seridó (JOS), no Campus Avançado de Caicó da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). O evento reuniu 120 alunos e profissionais da área que debateram os rumos da odontologia.

A temática da décima edição teve como tema “Odontologia Integrada: conceitos clássicos e técnicas inovadoras”.

Na oportunidade ocorreu também o IV Encontro Multiprofissional de Saúde Pública que contou com a participação de diversos profissionais da área da saúde, discutindo temáticas relevantes e atuais.

A jornada foi coordenada pela professora Daniela Pessoa que explicou que o evento teve como objetivo aprofundar e disseminar a informação científica em saúde para os profissionais do semiárido do RN. “A JOS é um evento de grande importância para o nosso campus e para a região do Seridó do Estado”, disse.