...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

X Encontro Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis ocorrerá em setembro

O Departamento de Ciências Contábeis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) convida professores e alunos a participarem do “X Encontro Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis”, que ocorrerá entre os dias 12 e 14 de setembro de 2013 em Natal/RN, no Hotel PraiaMar.

O evento será realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do RN, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte e do Instituto Íris. O Encontro terá como tema  “Contabilidade: Instrumento de Transparência e de Combate à Corrupção”. As inscrições com desconto especial para estudantes e profissionais serão feitas até o dia 30 de agosto no endereço eletrônico www.encc.crcrn.org.br.
 
Os cursos de Ciências Contábeis do Campus Central e do Núcleo Avançado de Macau atuam como parceiros. Três professores da UERN integram a Comissão Científica: Prof. Ms. Auris Martins de Oliveira, Profa. Es. Wênyka Preston Leite Batista da Costa, e Prof. Esp. Hugo Azevedo Rangel de Morais.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support