...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Webinário debate sobre “Recorrência de gravidez na adolescência”

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Propeg/Uern) realizará nesta sexta-feira, 28, um Webinário sobre “Recorrência de gravidez na adolescência”. O evento será transmitido às 15h, pelos canais do facebook e youtube da UERN TV.

O evento faz parte do projeto Uern Ciência – Webinários e contará com a participação da Profª. Drª. Ellany Gurgel (FACS/UERN) e a discente Havila Dominique do Nascimento Silva. A explanação será mediada pelo Prof. Dr. Álvaro Lima, da Propeg.

O projeto Uern Ciência – Webinários tem como objetivo a popularização do debate científico, bem como divulgar as ações de pesquisa, inovação e tecnologia desenvolvidas no âmbito da Universidade. A programação é realizada todas as sextas-feiras.

A iniciativa é desenvolvida pela Propeg/Uern em parceria com a Assessoria de Governança da Informação e Transparência, UERN TV e AGECOM/UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support