...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Webinário debate sobre “A pós-graduação lato sensu na interface entre a universidade e o mercado”

Na próxima sexta-feira, 3, será realizada o segundo webinário do projeto Uern Ciência, desenvolvido pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Propeg/Uern). O tema a ser debatido será “A pós-graduação lato sensu na interface entre a universidade e o mercado”. 

O evento será transmitido às 15h pelos canais do facebook e youtube da UERN TV. O debate contará com os professores José Elesbão de Almeida, do Departamento de Economia da UERN Pau dos Ferros, e Vera Lúcia Lopes de Oliveira, do curso de Administração do Campus Central, e será mediado pelo professor Kleberson de Oliveira Porpino. 

Semanalmente, a Propeg realiza webinários sobre temas relativos à pesquisa científica, como neurociência, internet das coisas, a publicação científica, entre outros. O projeto visa divulgar e popularizar a ciência, bem como divulgar as ações que estão sendo desenvolvidas na UERN no âmbito de pesquisa e inovação. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support