VOTAÇÃO TRANSFORMA FACULDADES EM CENTROS

Depois de vários debates, a maioria dos delegados presentes hoje à tarde na Assembleia Estatuinte da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foi favorável à transformação das Faculdades em Centros.

A votação foi de 96 favoráveis à transformação das Faculdades em Centro e 89, contra.

Com respeito à estrutura dos Centros e demais encaminhamentos, a Assembleia Estatuinte ainda discutirá esses e outros pontos.

Participam da Assembleia 220 delegados com direito a voto, sendo 110 professores, 55 alunos e 55 técnicos administrativos.

A Assembleia Estatuinte segue até domingo à tarde, no Auditório Amâncio Ramalho, da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA).