...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

VII Jornada de Estudos Turísticos discutirá os impactos da pandemia da Covid-19 na atividade turística

A VII Jornada de Estudos Turísticos será realizada nos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2020, com o tema: “Conectando saberes e realidades do turismo em tempos da Covid-19”. O evento é organizado pelo Departamento de Turismo do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Uern.

Em sua sétima edição, o evento tem como objetivo geral propor um diálogo entre pesquisadores, estudantes, representantes do poder público, da iniciativa privada e da comunidade, sobre os impactos da pandemia da Covid-19 na atividade turística e os desafios na sua retomada.

As atividades serão realizadas on-line e a programação do evento contará com mesas temáticas, debates, minicursos, grupos de trabalho e apresentações culturais. Os participantes que assistirem 70% da programação terão direito a certificado.

As inscrições podem ser feitas por meio desse link: FICHA DE INSCRIÇÃO.

Submissão de trabalhos – os participantes podem enviar os trabalhos em duas modalidades: resumo expandido e resumo de produto audiovisual. O prazo para envio é até o dia 23 de outubro de 2020, para o e-mail: contatojornadadeturismo@gmail.com, com o assunto: TRABALHO CIENTÍFICO, devendo ser indicado em qual modalidade irá submetê-lo:

a. RESUMO EXPANDIDO: apresentação de trabalho científico, resultado de pesquisas ou relato de experiências teórico-práticas em: iniciação científica, extensão universitária, graduação, mestrado ou doutorado. O participante deverá indicar o grupo de trabalho em que o mesmo será submetido: GT1 – Turismo, inovação e competitividade; e GT2 – Turismo em tempos de COVID-19.

b. RESUMO DE PRODUTO AUDIOVISUAL: apresentação de trabalhos científicos, projetos de ação e/ou relatos de experiências, acadêmicos ou profissionais, realizados no campo de estudos do turismo.

Os trabalhos inscritos e aprovados serão publicados nos Anais do Evento, que terá registro ISBN.

Acesse a página do evento e veja outras informações: https://jetuern.blogspot.com/

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support