...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

VII FESTUERN INSCREVE PROJETOS

A coordenação do sétimo Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – VII FESTUERN – informa que está aberto o período de inscrições de projetos. O prazo foi prorrogado até 3 de julho.  A temática deste ano será “Arte e educação: em busca de uma cidadania para paz”. A arte homenageada será o Mamulengo.

O VII FESTUERN se constitui em três fases: Pré-festival, Festival e Pós-festival. A primeira corresponde à capacitação e à concepção dos espetáculos; a segunda será a mostra dos espetáculos de grupos de teatro escolar e grupos universitários de dança, música e teatro; e a terceira fase será a avaliação.

O festival é dividido em duas modalidades: a modalidade escolar, destinada aos grupos de teatro oriundos de escolas estaduais e municipais da rede pública de ensino; a modalidade universitária, destinado aos grupos de dança, música e teatro advindos de Instituições de Ensino Superior do Estado do Rio Grande do Norte.

O VII FESTUERN tem como objetivo geral promover, difundir e divulgar as manifestações artístico-culturais como bens sociais indispensáveis à formação integral da pessoa humana a partir da valorização da escola e da universidade como espaços de produção de cultura e de conhecimentos.

As inscrições dos projetos serão realizadas gratuitamente, a partir do preenchimento da ficha de inscrição específica de cada modalidade e de sua entrega (pessoalmente, pelos Correios ou FAX) através do endereço:

Coordenação Geral do VII FESTUERN, – PROEX, Campus Universitário da UERN – BR 110, KM 46, Rua Prof. Antônio Campos, S/N, Bairro Costa e Silva – Mossoró/RN – CEP: 59633-010; e no FAX: (84) 3315-2182.

Os ensaios gerais dos grupos selecionados acontecerão no turno matutino no mesmo dia da sua apresentação oficial no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. O cronograma, constando data e horário das apresentações oficiais dos espetáculos, será definido pela Comissão Coordenadora até 10 de agosto de 2009.

Para consultar o Regulamento e a Ficha de Inscrição clique AQUI

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support