...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

VII FESTUERN É ADIADO PARA MARÇO DE 2010

A Pró-Reitoria de Extensão informa que o VII Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN) não será realizado este ano.

Segundo o Pró-reitor de Extensão e coordenador do evento, professor Francisco Vanderlei de Lima, o novo período de realização do festival será de 16 a 26 de março de 2010.

De acordo com ele, em nota encaminhada à imprensa, “o  FESTUERN é uma realização da UERN em parceria com outra instituição, que o patrocina  através da Lei de Incentivo à Cultura, Lei Câmara Cascudo. Em razão do cenário exposto, os trâmites de convênio entre as duas instituições deram-se  num período de tempo insuficiente para o cumprimento da agenda do evento, com data prevista para o período de 15 a 25 de outubro, e como não há mais pauta no Teatro Dix-Huit Rosado, nos meses subseqüentes, não nos restou outra alternativa senão adiar o Festival para a supracitada data”.

O Pró-reitor reforça ainda que “o FESTUERN não está sendo cancelado, apenas adiado, sendo mantidas as suas atividades de preparação, com agenda de lançamento ainda em 2009 e a continuação das oficinas de auxílio à concepção e montagem dos espetáculos. Lembramos também que em 2010 acontecerão a VII e a VIII edições do Festival, sendo a primeira em março e a segunda em outubro”, frisa.

Para mais informações: 3315-2184/3316-2868 ou através do e-mail: proex@uern.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support