...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

VII Congest inicia ciclo de palestras e minicursos

Com o tema “Mercado de trabalho e Ciência: Desafio da recuperação das atividades econômicas pós-pandemia”, o VII Congresso de Economia & Gestão (Congest) iniciou seu ciclo de palestras e minicursos na manhã desta segunda-feira (4).

As atividades começaram com a palestra “A frágil relação entre conservação e desenvolvimento econômico”, ministrada pelo professor Majela Salvio.

Ainda nesta manhã, também foi realizada a palestra “Fortalecimento das instâncias de Governança”, proferida pela consultora do Senac/RN Cristiane Soares.

Promovido pela Faculdade de Ciências Econômicas (Facem), o evento reúne palestras e minicursos e se estende até quinta-feira (7), com mais de 350 participantes de diversas áreas.

As palestras acontecem na manhã e na noite de segunda e terça-feira e serão realizadas por meio da plataforma Google Meet, sendo também transmitidas ao vivo através do canal da Uern no YouTube.

Confira abaixo a programação das próximas palestras:

Segunda-feira:
19:15 às 20:40: “O papel do profissional contábil em tempo de pandemia: Reflexões sobre o impacto da crise”
21:00 às 22:30: “Retomada da economia: O desafio da recuperação do mercado de trabalho e das atividades econômicas no período pós-pandemia”

Terça-feira:
7:30 às 9:00: “Inovação em turismo e perspectivas para a retomada pós-covid 19”
9:30 às 11:00: “Desafios e perspectivas das mudanças climáticas nas cidades e a interface com a pandemia da Covid-19”
19:15 às 20:40: “Legislação tributária no período pós-pandemia”
21:00 às 22:30: “Carreira e desenvolvimento profissional: Perspectivas e tendências”

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support