...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Vice-reitor vistoria obras do Campus de Caicó

O vice-reitor Aldo Gondim liderou a comitiva que esteve na manhã desta terça-feira, 18, vistoriando as obras de reforma da antiga escola Joaqui Apolinário que sediará o Campus Avançado de Caicó.

O engenheiro fiscal da obra Alissantini Matos esteve no grupo e destacou que os trabalhos começaram em julho e tem um prazo de quatro meses para encerrar. “A obra está numa fase inicial, mas está em ótima execução, organizada e limpa”, avaliou.

O vice-reitor Aldo Gondim esbanjou otimismo numa rápida execução da obra. “A gente sistematicamente vem visiutando as obras e essa do Campus de Caicó tem avançado muito e tem chances de ser entregue antes do prazo”, frisou.

O diretor do Campus de Caicó Álvaro Lima reforçou o sentimento de otimismo do vice-reitor. “As obras de adequação do novo Campus da Uern começaram há pouco mais de um mês e de uma forma surpreendente ela vem sendo executada e acreditamos que ela fique pronta antes do previsto”, avaliou.

A obra tem um custo de R$ 274 mil num primeiro momento. A meta é abrigar os cursos de odontologia, enfermagem e filosofia. Além da parte administrativa e a biblioteca.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support