...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Vice-Reitor preside Solenidade Simplificada

O Vice-Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Prof. Aldo Gondim Fernandes, no exercício da Reitoria, presidiu na tarde desta quinta-feira (28/01) uma Colação de Grau em Solenidade Simplificada. Receberam os diplomas na hora da solenidade, os graduados: Saulo Raniery do Vale Bezerra (Comunicação Social – Jornalismo), Sidônia Lidiane da Costa Constâncio (Direito) e Joaline Mendes de Oliveira (Pedagogia). A Profa. Maria José Costa Fernandes, Diretora de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), apresentou os graduandos.

Joaline Mendes fez o juramento protocolar e Sidônia Costa solicitou o Grau ao Prof. Aldo Gondim, que logo depois fez a entrega dos Diplomas e falou para os novos formandos que a UERN fez parte da vida deles e que poderia continuar com uma formação em pós-graduação e que por isso eles devem defender o nome da Universidade em todo lugar que estiverem, pois foi a Instituição que possibilitou essa formação profissional. Os familiares dos formandos também estavam presentes, prestigiando esse momento importante na vida dos seus parentes.

Foto: Ivanaldo Xavier

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support