...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Vice-Reitor preside mais uma Colação de Grau

Presidindo mais uma solenidade de Colação de Grau, o Vice-Reitor, prof. Aldo Gondim Fernandes, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), declarou na abertura dos trabalhos que realiza essa solenidade especial com muita satisfação, tendo em vista que considera o motivo pelo qual esse adiantamento do grau é solicitado, na maioria das vezes, por necessidade de assumir algum trabalho após aprovação em concurso, como um passo à frente dos outros alunos.

Ele citou que enquanto mais de 600 alunos dão o primeiro passo, entrando na universidade, exatamente, naquele dia (segunda-feira), para o primeiro dia de aula, aqueles cinco formandos davam o passo mais importante em busca do diploma. O Vice-Reitor concedeu Grau aos formandos Fabrícia Ariadina Medeiros e Francisco de Assis da Costa (História – Mossoró), Wigson Lion Duarte (Letras – Pau dos Ferros), Anikele Frutuoso e Dayane Pricila Pereira (Letras – Assu), todos do ano 2013, segundo semestre.

Para encerrar, o Professor Aldo lembrou aos já graduados, que não esquecessem de dois fatores importantes na vida deles e que contribuíram muito para aquele momento e citou como primeiro, a UERN, uma grande universidade pública, presente em 17 pontos do Estado, que se distanciam entre si em apenas 60 quilômetros e rica porque oferece um ensino de qualidade e apresentou aquela solenidade como uma prova disso, tendo em vista que todos necessitavam do diploma com urgência, por terem sido aprovados em concursos públicos, realizados quando ainda estavam concluindo os seus cursos. O segundo fator citado foi relativo aos pais, que preparam a base para que eles consigam chegar até ali e, ressaltou, que mesmo eles já tendo conseguido essa vitória, os pais ainda continuavam sendo fatores de vital importância na vida deles, concluíu. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support