VICE-REITOR PARTICIPA DE SEMINÁRIO SOBRE EXPANSÃO UNIVERSITÁRIA

O vice-reitor da UERN, professor Aécio Cândido de Sousa, participou nesta quarta-feira (30/5) do Seminário "Expansão das IFES a Universidade Nova", promovido pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Aécio participou dos debates, cujos temas discutidos foram "Reestruturação e Expansão das Universidades Federais", "Expansão de Universidades Federais", "Conceito sobre Universidade Nova" e "Modelo Relativo de Universidade Nova".

Da UERN também estiveram presentes ao seminário os pró-reitores de Ensino de Graduação, Francisca Glaudionora da Silveira, e de Pesquisa e Pós-Graduação, Carlos Ruiz.