Via Uern Triatlo recebe inscrições até quinta, 05

Seguem abertas até esta quinta-feira, 5, as inscrições de atletas interessados em participar do Via Uern Triatlo, competição com provas de natação, ciclismo e corrida a ser realizada no próximo sábado, 7, dentro e no entorno do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

Serão 225 metros de natação (09 piscinas), 4.140 metros de ciclismo (área de transição e seis voltas em trecho da pista da Avenida Antônio Campos) e 1.200 metros de corrida (área de transição e duas voltas dos blocos de salas de aula).

As categorias disponíveis são: Aberta (pessoas da comunidade em geral que não são estudantes da Uern) e Universitária Uern (estudantes matriculados na Instituição). Para a categoria Aberta é cobrada uma taxa de R$ 10,00 por atleta mais um quilo de alimento não perecível, que também deve ser doado por aqueles que forem da categoria Universitária Uern.

Os kits de identificação das equipes (numeração para bicicleta e camisa e pulseiras) serão entregues na sexta-feira, 06, de 07h30 às 11h30 e das 14h às 16h, no Laboratório de Avaliação do Desempenho Aquático (LADA), na área da piscina.

Neste dia, cada participante deverá entregar assinado um termo de responsabilidade ou de autorização dos pais no caso de menores de idade, conforme anexos do regulamento.

Os participantes que residem fora de Mossoró poderão receber o kit de identificação entre as 6h e 7h da manhã no dia do evento e entregar os termos de responsabilidade e/ou autorização dos pais e os alimentos não perecíveis.

As equipes deverão ser formadas com três competidores, tendo, no mínimo, uma mulher.

Organizam a competição a FAEF e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), através do Setor de Esportes e Eventos.

Confira o REGULAMENTO e clique AQUI para fazer a inscrição.

Mais informações no perfil @viauern no Instagram.