VI Senacem e IV Enacei têm início nesta quarta-feira

O VI Seminário Nacional do Ensino Médio (Senacem) e o IV Encontro Nacional Ensino e Interdisciplinaridade na Escola Pública (Enacei) têm início na noite desta quarta-feira (28).

Promovidos pela Faculdade de Educação (FE) e pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino (Posensino), os eventos têm como tema “Base nacional, currículo e práticas inovadoras: caminhos para a escola de qualidade” e serão transmitidos através do YouTube, a partir das 18h30.

A palestra de abertura será proferida pela professora Elizabeth Macedo (Uerj) e pode ser acompanhada através deste link.

Os eventos, que se estendem até o dia 30 de julho, têm como propósito constituir-se como espaço de discussões e debates para pesquisadores, estudantes do ensino médio, graduação e pós-graduação e professores universitários e da educação básica que atuam, pesquisam, refletem e problematizam as práticas inovadoras na escola.

As inscrições, a programação completa e outras informações sobre o Senacem e o Enacei podem ser acessadas no site dos eventos.