...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

VI FESTUERN LEVA CULTURA E CIDADANIA AO PALCO DO DIX-HUIT ROSADO

A partir desta segunda-feira, 25 de agosto, o palco do Teatro Municipal Dix-huit Rosado será tomado pelos participantes do sexto Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (VI FESTUERN), que aborda a temática dos Direitos Humanos.

A abertura será às 19h com o pronunciamento do reitor Milton Marques de Medeiros. Em seguida haverá a apresentação do Espetáculo ‘Ilha dos Aguapés’, do Programa de Criança Petrobras; o duo de Flauta e Piano, sob a responsabilidade do Departamento de Artes da FALA, com Heriberto Porto (Flauta Transversal) e Nelma Dahás (Piano); a última apresentação da noite será o espetáculo de Dança Evolução, com direção da Profª. Danielle Bessa, do Dept°. de Educação Física – FAEF/UERN.

O acesso ao Teatro Municipal Dix-huit Rosado, nesta segunda-feira, será aberto a todos, condicionado apenas à lotação do Teatro. A partir desta terça-feira, 26 de agosto, as senhas podem ser trocadas por um quilo de alimento não-perecível na bilheteria do Teatro. Posteriormente a Pró-reitoria de Extensão (PROEX) fará a doação dos donativos a uma entidade carente de Mossoró.

Neste ano, o Festuern homenageia o poeta popular Antonio Francisco, que empresta seu nome ao trófeu do Festival. Além disso, o festival tem a Dança como arte homenageada. A programação segue até o dia 02 de setembro. A sexta edição do Festuern conta com a  participação de 39 escolas públicas e 22 grupos de música, dança e teatro.

A Petrobras é patrocinadora do evento, através da Lei de Incentivo Câmara Cascudo.

CONFIRA O SITE DO FESTUERN

Mais informações:
3315-2184 – PROEX
Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support