...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

VI Café Filosófico debaterá educação, filosofia e ética

A Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará, no dia 15 de março, a partir das 15h, o VI Café Filosófico, para discutir “Educação, filosofia e ética”.

A temática será apresentada pela professora Dra. Sheyla Maria Fontenele Macedo, do Campus Avançado de Pau dos Ferros, com a participação da professora Dra. Brígida Ima Batista Félix (vice-coordenadora do projeto de extensão) e a mediação do professor Dr. Erick Vinícius Santos Gomes (coordenador).

Um café filosófico é um encontro de filosofia num lugar público onde todos podem participar independentemente da sua bagagem filosófica. Esse tipo de evento procura proporcionar uma pequena pausa para pensar e discutir educadamente temas do universo filosófico recorrendo às competências e atitudes cultivadas na filosofia académica e pondo-as à disposição dos participantes que, dessa forma, são convidados a melhorar a forma como pensam e articulam os seus raciocínios com a ajuda do grupo e, por vezes, do moderador.

O acesso à sala virtual do Google Meet está disponível AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support