...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Vendas e atendimento ao cliente são temas de convenção promovida pelo CAMEAM

O Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte de Pau dos Ferros (CAMEAM/UERN), em parceria com o SEBRAE e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizaram nesta quinta-feira (3) a I Convendas (Convenção de Vendas).

O evento teve como palestrantes o professor Rafael Demétrius, do curso de Administração do CAMEAM/UERN, que abordou o tema “100 ideias para vender e lucrar mais”; e o empresário e consultor de vendas Jean Oliveira, com o tema “Novos tempos, novos negócios: inovação em vendas”.

Segundo o professor Rafael Demétrius, que também é idealizador do evento, a I Convendas reuniu conteúdo de Vendas e Atendimento ao cliente, com métodos práticos e eficientes para aumentar os resultados e faturamento de negócios.

A I Convendas contou ainda com a participação da Orquestra Filarmônica Pauferrense.

 

Nesta sexta-feira (4) o evento será realizado no município de São Miguel, com início às 19h, no Salão Paroquial de São Miguel.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support