...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Vencedores do 1º Concurso Literário do curso de Direito são anunciados durante aula inaugural

Durante a aula inaugural do semestre 2014.2 para os alunos de Direito, nessa quarta-feira (08), no auditório do Campus de Natal, foram anunciados os vencedores do 1º Concurso Literário, promovido pelo curso, com o tema “Direito e Poesia”.

O 1º lugar foi conquistado pela estudante Lênora Santos Peixoto (9º período), com o poema “Por amor às causas perdidas”. O 2º lugar ficou com a aluna Vânia Meyreli Paloma Mendes dos Santos (5º período), com o poema “O Direito sorve…”. E o estudante Gabriel Romualdo Santos (7º período), com o poema “O Direito à Esquerda: o Contestar da Antinomia”, ficou em 3º lugar.

A comissão julgadora decidiu conceder menção honrosa ao aluno Rafael Tarcísio da Silva, com o poema “Aquele “João””.

“Fiquei muito feliz e honrada por ter sido premiada no 1º Concurso Literário do curso de Direito. Também me sinto agraciada por poder contribuir um pouco, através da poesia, com um Direito mais humanizado e menos mecanicista. Não somos meros operadores, somos pensadores. Agradeço aos poetas que me julgaram, e parabenizo a coordenação do curso pela brilhante iniciativa”, declarou a vencedora do Concurso, Lênora Peixoto.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support