V Propagando discutirá o futuro da Publicidade com foco nas mídias digitais

No dia 4 de fevereiro, no Hotel Villa Oeste, será realizada a 5ª edição do “Propagando”, evento organizado pelos alunos do 7º período do curso de publicidade e propaganda da Universidade do Estado Do Rio Grande Do Norte (UERN).

Com um olhar para o futuro, o “Propagando” tem como tema “O futuro da publicidade” com o foco nas mídias digitais e no comportamento do consumidor.

Na edição 2015, o evento trará dois palestrantes: O Mitikazu Koga Lisboa, CEO da Hive Digital Media, e Fernando Lima, que é diretor de planejamento da Ampla Comunicação.

O “Propagando” tem como objetivo a arrecadação de fundos para investir na criação de uma agência experimental no departamento de comunicação social da UERN.

Para outras informações:
E-mail: Jessica_alves1551@yahoo.com.br