...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

V COLÓQUIO DE EXTENSÃO TEM RESPALDO DE REGISTRO NO ISBN

Os “Anais do V Colóquio de Extensão da UERN: Extensão e Semiárido na Contemporaneidade”, onde constarão os resumos expandidos das experiências de projetos de extensão concluídos ou em andamento, terão a sua publicação respaldada pelo seu n° de registro no ISBN da Fundação Biblioteca Nacional, que é: 978-85-7621-030-6.

Criado em 1967 e oficializado como norma internacional em 1972, o ISBN – International Standard Book Number – é um sistema que identifica numericamente os livros segundo o título, o autor, o país e a editora, individualizando-os inclusive por edição.

O sistema é controlado pela Agência Internacional do ISBN, que orienta e delega poderes às agências nacionais. No Brasil, a Fundação Biblioteca Nacional representa a Agência Brasileira desde 1978, com a função de atribuir o número de identificação aos livros editados no país. A partir de 1º de janeiro de 2007, o ISBN passou de dez para 13 dígitos, com a adoção do prefixo 978. O objetivo foi aumentar a capacidade do sistema, devido ao crescente número de publicações, com suas edições e formatos.

Qualquer docente da UERN (ou de outras instituições de ensino) que queira apresentar e publicar o resumo expandido de seu projeto de extensão, concluído ou em andamento, deve acessar AQUI para obter mais informações.

Mais informações:
DIRDES – Diretoria de Desenvolvimento Social – 3315-2234

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support