...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UPD apresenta novo modelo no desenvolvimento de sistemas de bancos de dados

A Plataforma Íntegra é uma solução 100% projetada e desenvolvida pela equipe técnica de desenvolvimento da UPD/UERN para prover um ambiente integrado de acesso aos sistemas gestores de bancos de dados institucionais.

Com um cadastro unificado de pessoal, a plataforma permitirá, através de um login único, o acesso facilitado às diversas áreas de trabalho que um usuário pode ter acesso num determinado momento.

Desenvolvida com o foco no autosserviço e na mobilidade, a plataforma está sendo desenvolvida para execução em qualquer dispositivo: do PC, notebooks e tablets, até os smartphones mais atuais.

Nesta versão inicial incorporará os antigos portais do professor e do aluno – que deixarão de existir, além de uma área única para gerenciar o perfil do usuário.

No futuro, disponibilizará áreas específicas para equipe de gestão, com informações em tempo real dos mais diversos indicadores que facilitam a tomada de decisão, entre outros recursos.

Apresentação

A apresentação inicial ocorreu no dia 05/11/2015 na sala de reunião dos Conselhos Superiores e contou com a participação da equipe da PROEG e PRORHAE.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support