...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Universidades discutem parceria em prol das políticas públicas de inclusão social

Com o objetivo de reafirmar o diálogo e dar continuidade à parceria em prol das políticas públicas de inclusão social, no âmbito das universidades públicas locais, o prof. José de Arimatea de Matos, reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), recebeu a Profa. Ana Lúcia Oliveira Aguiar, Diretora de Políticas e Ações Inclusivas – DAIN, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), acompanhado da Profa. Ady Canário de Souza Estevão, Coordenadora Geral de Ações Afirmativas, Diversidade e Inclusão Social – CAADIS/Ufersa, nesta quinta-feira, 16.

“A reunião com o Reitor Prof. Arimatea de Matos foi um momento que traduzo como relevante e destaco o espírito de cooperação institucional, acadêmico, humano, dialógico regado por narrativas de experiências profissionais no mote relativo aos princípios do respeito à diversidade, aos direitos humanos”, afirmou a Diretora da DAIN-UERN, que destacou a parceria na consolidação pertinente no âmbito da inclusão. Por sua vez, o reitor Arimatea ressaltou a importância de somar esforços em prol da inclusão social.

Texto e foto: Assessoria da UFERSA

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support