Universidades discutem parceria em prol das políticas públicas de inclusão social

Com o objetivo de reafirmar o diálogo e dar continuidade à parceria em prol das políticas públicas de inclusão social, no âmbito das universidades públicas locais, o prof. José de Arimatea de Matos, reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), recebeu a Profa. Ana Lúcia Oliveira Aguiar, Diretora de Políticas e Ações Inclusivas – DAIN, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), acompanhado da Profa. Ady Canário de Souza Estevão, Coordenadora Geral de Ações Afirmativas, Diversidade e Inclusão Social – CAADIS/Ufersa, nesta quinta-feira, 16.

“A reunião com o Reitor Prof. Arimatea de Matos foi um momento que traduzo como relevante e destaco o espírito de cooperação institucional, acadêmico, humano, dialógico regado por narrativas de experiências profissionais no mote relativo aos princípios do respeito à diversidade, aos direitos humanos”, afirmou a Diretora da DAIN-UERN, que destacou a parceria na consolidação pertinente no âmbito da inclusão. Por sua vez, o reitor Arimatea ressaltou a importância de somar esforços em prol da inclusão social.

Texto e foto: Assessoria da UFERSA